Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi galera primeiro me desculpe por provavelmente ter postado na seção errada, é que eu não achei a seção coreta.

A minha duvida é a seguinte, como eu faço para passar um ot do 8.60 para 8.70 com as montarias não precisa dos cooldowns pois não gosto de ter q esperar aquele tempinho.

Alguem poderia me ajudar? se precisar eu mando a pasta do ot com tudo e vocês poderiam passar para mim e testar espero respostas e ajuda obrigado :)

Tive uma idéia se eu passar o mapa 8.6 para versão 9.10 (achei um tuto) e colocar no 4funserver 9.10 funfa? Eu adoro o 4funserver

Editado por GiovaniTibiano (veja o histórico de edições)

• Respostas 15
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não seria mais fácil você converter apenas o mapa?

e baixar um otserv 8.70 e usar seu mapa(se for modificado), caso contrário baixe um 8.70 logo e faça sua edição.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Postado

Não poste link's de outros forums :P

mas respondendo a sua pergunta, o mapa pode até funcionar, mas alguns itens da pasta "data" podem não funcionar corretamente e ocasionar bugs, devido a mudança de algumas funçoes...

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo