Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor Não poste link's de outros forums mas respondendo a sua pergunta, o mapa pode até funcionar, mas alguns itens da pasta "data" podem não funcionar corretamente e ocasionar bugs, devido a mudança de algumas funçoes... Alguma sugestão de ot pra eu colocar então?
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Tem como passar para versao 9.10... mas você tem que ter um conhecimento para identificar as funçoes que mudou, passar 8.60 para 8.70 é bem mais fácil pois não mudou muitas funçoes... Tente fazer isso Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor Tem como passar para versao 9.10... mas você tem que ter um conhecimento para identificar as funçoes que mudou, passar 8.60 para 8.70 é bem mais fácil pois não mudou muitas funçoes... Tente fazer isso Conhece algum tuto bem explicado? Sou bem leigo
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos você pode usar o guia de busca e tentar achar :X se der eu te ajudo a converter Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor você pode usar o guia de busca e tentar achar :X se der eu te ajudo a converter Vou usar o guia de busca se não achar eu aviso xD Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por GiovaniTibiano (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.