Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor você pode usar o guia de busca e tentar achar :X se der eu te ajudo a converter Nem achei pode me ajudar a converte a versão do mapa já achei o tutorial do eddyhavoc agora falta como converter o resto
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos GiovaniTibiano, você cometeu um double post, cuidado pois da próxima vez você poderá ser negativado. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Converter o "resto" é simples, faça as coisas por etapa... 1° pegue a pasta action e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 2° pegue a pasta creaturescripts e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 3° pegue a pasta globalevents e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 4° pegue a pasta monster e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 5° pegue a pasta movements e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 6° pegue a pasta npc e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 7° pegue a pasta spells e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 8° pegue a pasta talkactions e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 9° pegue a pasta weapons e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) e por ultimo vamos a pasta LIB, ela é responsavel por tudo do servidor, então mude ela por ultimo pois tenho certeza que irá dar algum bug relacionado as funçoes, mas se caso der, eu ajudo a resolver(ou tento) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor Converter o "resto" é simples, faça as coisas por etapa... 1° pegue a pasta action e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 2° pegue a pasta creaturescripts e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 3° pegue a pasta globalevents e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 4° pegue a pasta monster e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 5° pegue a pasta movements e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 6° pegue a pasta npc e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 7° pegue a pasta spells e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 8° pegue a pasta talkactions e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) 9° pegue a pasta weapons e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa) e por ultimo vamos a pasta LIB, ela é responsavel por tudo do servidor, então mude ela por ultimo pois tenho certeza que irá dar algum bug relacionado as funçoes, mas se caso der, eu ajudo a resolver(ou tento) Não funcionou o primeiro vo testar com outro Testar com esse Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por GiovaniTibiano (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Mano vc pode fazer Um shinobi Com versao 870 NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.