Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

você pode usar o guia de busca e tentar achar :X

se der eu te ajudo a converter :D

Nem achei pode me ajudar a converte a versão do mapa já achei o tutorial do eddyhavoc agora falta como converter o resto

• Respostas 15
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Converter o "resto" é simples, faça as coisas por etapa...

1° pegue a pasta action e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

2° pegue a pasta creaturescripts e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

3° pegue a pasta globalevents e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

4° pegue a pasta monster e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

5° pegue a pasta movements e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

6° pegue a pasta npc e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

7° pegue a pasta spells e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

8° pegue a pasta talkactions e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

9° pegue a pasta weapons e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

e por ultimo vamos a pasta LIB, ela é responsavel por tudo do servidor, então mude ela por ultimo pois tenho certeza que irá dar algum bug relacionado as funçoes, mas se caso der, eu ajudo a resolver(ou tento)

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Postado
  • Autor

Converter o "resto" é simples, faça as coisas por etapa...

1° pegue a pasta action e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

2° pegue a pasta creaturescripts e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

3° pegue a pasta globalevents e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

4° pegue a pasta monster e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

5° pegue a pasta movements e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

6° pegue a pasta npc e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

7° pegue a pasta spells e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

8° pegue a pasta talkactions e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

9° pegue a pasta weapons e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

e por ultimo vamos a pasta LIB, ela é responsavel por tudo do servidor, então mude ela por ultimo pois tenho certeza que irá dar algum bug relacionado as funçoes, mas se caso der, eu ajudo a resolver(ou tento)

Não funcionou o primeiro vo testar com outro

Testar com esse

Editado por GiovaniTibiano (veja o histórico de edições)

• 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo