Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Ola pessoal, eu ja coloquei um ot online uma vez num modem d-link 500b, so que agora o modem é diferente e to tendo dificuldades devido a varias versoes que eu vi do pessoal falando como liberar portas do modem ZTE ( aquele da oi). Bom li de tudo que deu e fiz assim: Primeiro eu fiz assim, liberando as portas 7171 e 7172 com o meu ip local que peguei do ipconfig( imagem 1 ); Depois fiz conforme li em outro topico que teria que liberar as portas com o ip ( do meuip.com.br), aquele que tu coloca no config.lua, ou seja o atual daquele momento que fiz (imagem2); Agora uns dizem que eu deveria também colocar o ip em DMZ HOST, e la fui eu. (imagem3); E claro, como obvio liberei as portas do PC(windows7) (imagem4); Lembrando que faço o teste com o ip do site ( no-ip.com) que seria pokeserver.servegame.com(imagem5); E no final de tudo aparece isso quando faço o teste final(imagem6); Suplico por ajuda, vai resolve a duvida de mais gente, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.