Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kav Ra

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kav Ra

  • Rank
    Beginner
  • Data de Nascimento 07/03/1990

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Kav Ra
  • Interesses
    Equipe para OTserver!

Últimos Visitantes

1938 visualizações
  1. GLORIA A DEUS O SALVADOR DA PATRIA, É TAO SIMPLES MAS PORQUE OS MALANDROS QUE DISPONIBILIZAM O OT DEIXA ISSO DESATIVADO, VOCES QUE TAO LENDO ISSO NAO SABEM QUANTOS ADMINS DE OTSERVER ESTAO PROCURANDO ESSA RESPOSTA.SE ALGUEM CRIAR UM POST DA OS CREDITOS PARA ESSE CARA, ELE MERECE! VALEU AE "luiggiandreatta"
  2. você limpou a lista e adicionou a sua data base, ou seja a do otserver que esta usando? VOCE DEVERIA MOSTRAR QUAL OS PASSOS QUE TOMOU PARA PODERMOS DAR UMA RESPOSTA MELHOR!
  3. TENHO UMA IDEIA PARA VOCE, DEVERIA PROCURAR UM OT QUE JA TEM ESSA DLL INJETADA, QUE É O MEU CASO, O OT É MUITO BOM E AGRADEÇO AO POSTER, E CREDITOS PARA QUEM FEZ, CACAIU E BRUN123! FLW!
  4. PODEM FECHAR O TOPICO PROBLEMA RESOLVIDO, PARA QUEM TEM O MESMO PROBLEMA MAS PM QUE AJUDO, VALEU!
  5. COMO USUARIO DESSE OT VENHO A AVISAR QUE A AREA INICIAL QUE TEM OS PARCELS QUE DA POKEMON, TIREM PORQUE ELES PODEM FAZER TRAPAÇA EU TROQUEI POR TELEPORTS! VALEU!
  6. NAO PRECISA MAIS, DESCULPEM! eu consegui!
  7. Ola pessoal, eu ja coloquei um ot online uma vez num modem d-link 500b, so que agora o modem é diferente e to tendo dificuldades devido a varias versoes que eu vi do pessoal falando como liberar portas do modem ZTE ( aquele da oi). Bom li de tudo que deu e fiz assim: Primeiro eu fiz assim, liberando as portas 7171 e 7172 com o meu ip local que peguei do ipconfig( imagem 1 ); Depois fiz conforme li em outro topico que teria que liberar as portas com o ip ( do meuip.com.br), aquele que tu coloca no config.lua, ou seja o atual daquele momento que fiz (imagem2); Agora uns dizem qu
  8. bah, o erro é nessas pastas, se eu soubesse dessa tabela eu postaria.o problema desses ots de poke é que sao diferente dos de tibia.dai ferra o kara!
  9. opa, gostei muito desse ot to usando e editando ele, só que como vc disse ele vem com uns errinhos no começo e criei posts para me ajudarem, será que vc poderia me ajudar? quem fez esse ot é o cara pq o sistema dele é nota 1000, os caras deviam ta desenvolvendo ainda mais esse ot, ele é muito melhor que os que tem ai pra jogar. agradeço desde ja!
  10. eu tenho um ot de pokemon, com level e ja vi varios sem, proponho baixar um sem esse sistema.
  11. isso poderia ser feito com fotos, ficaria mais explicativo para leigos como eu.
  12. cara, eu baixei um ot que veio com essa barra de cooldown, queria modifica-la também, queria ajudar mas to aprendendo.Talvez seja modificando o cliente com algum programa e depois adicionando alguma script.Desculpa nao poder ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo