Postado Janeiro 22, 2013 12 anos Administrador Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'z_forum.icon_id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:287 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(287): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 287 Galera meu site gesior esta dando esse erro sempre que eu clico na pagina lastnews as outras estao normais! alguem sabe como resolver? @Edit Resolvido Eu troquei a database por uma do GustavoFerreira! Editado Janeiro 22, 2013 12 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos Posta o seu latestnews.php que eu tento arrumar! function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.