Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Olá Galera do Tk , Bom estou criando um serve global mais estou com uma duvida como faço para o server aceitar combo tipo exori max frigo + SD , Exori gran frigo + Exori Max frigo Como faço para acontecer esses combos ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Autor Você precisa tirar o cooldown. Oque é isso como faço isso ? Pode explicar melhor ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Cooldown acho que é o tempo entre as magias. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Autor eu quero saber como tira Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.