Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Então galera, eu tinha ja o enforced, mapa próprio, tudo bem feito e vocaçoes balanceadas. Porém só necessito de deadicada pra deixar online o server. Se alguém quiser parceria pra um enforced que vai pra frente que tenha dedicada, chega junto na humildade! Obrigado!
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Bem você criou dois tópicos com a mesma informação, o outro foi fechado e esse vai ser movido para a área correta. www.patronum.online
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos me add no MSN : [email protected] pra genti conversa melhor Editado Janeiro 26, 2013 12 anos por Lipedr2 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Minha equipe pode te ajudar com o seu caso... Me adiciona pra gente conversar: [email protected] Att. Carlos
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Autor Então, adicionei vocês dois la, só aceitarem. caso não chegue o convite, me adicionem [email protected], se me verem online falem comigo por favor! OBRIGADO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.