Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 44
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Certos membros do fórum estão migrando pro outro pior, daí tão preferindo fazer Mapping of The Week lá.

Okay, reuna um baixo assinado (postado rçrç) com os nomes dos membros que se comprometem a participar, mas poste lá no atendimento geral, se tiver uma quantidade aceitavel eu volto com ela. :accepted:

topic~

:thinking:

Postado

Porque em vez de criticar alguém, aos que estão apontando dedos e falando mal, porque vocês não fazem o que sugeriram? porque vocês não fazem sua parte e ajudam o fórum? Qualquer ajuda é bem vinda! Desde sugestões a criticas CONSTRUTIVAS!

Falar até papagaio fala...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Okay, reuna um baixo assinado (postado rçrç) com os nomes dos membros que se comprometem a participar, mas poste lá no atendimento geral, se tiver uma quantidade aceitavel eu volto com ela. :accepted:

topic~

:thinking:

Posso até fazer, mas dá uma ajudinha pois ando meio ocupado. O motivo tá num certo tópico em Projetos e Formação de Equipes... rrççrçrç(Merchandising detected)

Porque em vez de criticar alguém, aos que estão apontando dedos e falando mal, porque vocês não fazem o que sugeriram? porque vocês não fazem sua parte e ajudam o fórum? Qualquer ajuda é bem vinda! Desde sugestões a criticas CONSTRUTIVAS!

Falar até papagaio fala...

Poisé, não vejo eles ajudando o fórum. Eu não estou ajudando no momento pois estou ocupado com outras coisas, senão ajudava a recuperar o Mapping of the Week e o Sign of the Week, pois esse fórum está começando a ser conhecido como "o fórum da ajuda básica", se é que me entende rçrçrçrç

Att.

Carlos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo