Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

naboa vão se fuder, se não ta gostando assim faz melhor e entra na equipe, se quer respeito cria um tpc em atendimento geral _|_

É oque eu digo, incentivaria mais se o pessoal da staff recompensasse os membros que tomam essa iniciativa.

E que a staff respeitassem mas as sugestões dadas pelos membros ao invés de mandar se fuder, usando linguajar ofensivo (não vejo necessidade disso...) :(

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

• Respostas 44
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Viu? esse é o problema de vocês, sempre querem algo em troca, lembro da época que o pessoal ajudava porque gostava e não porque queria algo em troca.

esta é a realidade que vivemos hoje em dia, o jeito é "dançar conforme a musica toca"

obs: eu não estou dizendo que todos os membros querem algo em troca, mas a grande maioria ficaria mais incentivada a ajudar se receber alguma recompensa, isso vai ser bom para quem ta contribuindo e bom tambem para o forum... (y)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Postado

Vampira, isto é um problema, tínhamos criado sim essa ideia de report, caso o membro vesse alguma irregularidade, conforme o membro que atendesse o report, ele poderia dar um rep+ pra quem reportou, mais não podemos obrigar ninguém a fazer isso, ou seja, se o cara que atendeu o report acha que vale um rep+, blz, se ele quiser, ele dá...

Beleza, tínhamos pensado nisso, só que depois começou uma chuva de reports, e a maioria era coisas inúteis e reports falsos, resolvemos parar com isso, ou seja, uma coisa que tínhamos pensado pra incentivar os membros, eles mesmos fuderam, pois ficavam reportando tudo apenas pra ganhar rep+.

Ai provavelmente irão dizer, mais pq vcs não davam rep- pra quem fizesse isso? isso foi feito, só que vieram membros perguntando o porque do rep- sendo que estavam ajudando o fórum e blablabla, portanto, foi resolvido que isso ficaria a escolha de quem atende o report, eu mesmo não tenho o costume de dar rep+ pra isso.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo