Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Quero vender premium ao invés de VIP no gesior, mas eu gostaria de saber se é realmente seguro vender o itens Premium Scroll. Existe uma forma de evitar a clonagem? Editado Janeiro 27, 2013 12 anos por Antonio662 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Há um sistema muito eficaz e utilizado em diversos servidores que é o "Serial System" feito por um colega de outro fórum (OneShot). Creio que não foi postado aqui no tk mas vou postar o link normalmente. Deserto - Parte Nature
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Autor Obrigado pela resposta! Mas infelizmente este não vai ser útil :/ Seria se fosse deletado automaticamente. Pois o Scroll é um iten que quando da "use" ele adiciona a Premium Account na conta e desaparece.
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Há um sistema muito eficaz e utilizado em diversos servidores que é o "Serial System" feito por um colega de outro fórum (OneShot). Creio que não foi postado aqui no tk mas vou postar o link normalmente. (Caso apaguem o link, manda private que eu te ajudo) Não poste link do concorente, é contra as regras. Link Retirado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.