Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Bom galera eu fiz , ops eu editei um script de npc 7.81 narutibia , oque era para ele fazer : ele seria um tutor explicaria oque é oque como faz oque etc. Porém quando falo com ele , infelizmente ele não responde podem me ajudar ? script -> focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid,853) < 1 then selfSay('Ola ' .. creatureGetName(cid) .. 'bem-vindo ao NSWO e a Academia Shinobi, nela pode falar com varios "npcs" que poderao te "vender" itens e pode explorar "hunts" , ate que chegue a hora de "sair" da academia.') focus = cid talk_start = os.clock() else selfSay('Espere..') focus = 0 talk_start = 0 end elseif string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Desculpe, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Estou ocupado') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'npcs') and focus == cid then selfSay('NPC's são personagens controlado pelo computador que podem ter varias funções como vender itens , comprar itens , Dar informações , dar missões e muito mais. Pode falar com eles dizendo : "hi" e "bye" para dizer tchau') talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'npc') and focus == cid then selfSay('NPC's são personagens controlado pelo computador que podem ter varias funções como vender itens , comprar itens , Dar informações , dar missões e muito mais. Pode falar com eles dizendo : "hi" e "bye" para dizer tchau') talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hunt') and focus == cid then selfSay('Hunts são lugares onde ficam os monstros ou os inimigos, nela você pode caçar com amigos, ganhar exp treinar e muito mais. Cada monstro tem sua experiencia e itens propios') talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hunts') and focus == cid then selfSay('Hunts são lugares onde ficam os monstros ou os inimigos, nela você pode caçar com amigos, ganhar exp treinar e muito mais. Cada monstro tem sua experiencia e itens propios') talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'sair') and focus == cid then selfSay('Bom , para sair da academia você pode ir pelo Leste , até chegar num porto onde o marinheiro poderá ajudar você se estiver pronto para ir !!') talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'ir') and focus == cid then selfSay('Bom , para sair da academia você pode ir pelo Leste , até chegar num porto onde o marinheiro poderá ajudar você se estiver pronto para ir !!') talk_start = os.clock() end if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if focus > 0 then x, y, z = creatureGetPosition(focus) myx, myy, myz = selfGetPosition() if ((myy-y==0) and (myx-x<=0 and myx-x>=-4)) then selfTurn(0) end if ((myy-y==0) and (myx-x>=0 and myx-x<=4)) then selfTurn(2) end if ((myx-x==0) and (myy-y<=0 and myy-y>=-4)) then selfTurn(1) end if ((myx-x==0) and (myy-y>=0 and myy-y<=4)) then selfTurn(3) end if ((myy-y==-2) and (myx-x>=-1 and myx-x<=1)) then selfTurn(1) end if ((myy-y==2) and (myx-x>=-1 and myx-x<=1)) then selfTurn(3) end if ((myx-x==2) and (myy-y>=-1 and myy-y<=1)) then selfTurn(2) end if ((myx-x==-2) and (myy-y>=-1 and myy-y<=1)) then selfTurn(0) end if ((myy-y==-3) and (myx-x>=-2 and myx-x<=2)) then selfTurn(1) end if ((myy-y==3) and (myx-x>=-2 and myx-x<=2)) then selfTurn(3) end if ((myx-x==3) and (myy-y>=-2 and myy-y<=2)) then selfTurn(2) end if ((myx-x==-3) and (myy-y>=-2 and myy-y<=2)) then selfTurn(0) end if ((myy-y==-4) and (myx-x>=-3 and myx-x<=3)) then selfTurn(1) end if ((myy-y==4) and (myx-x>=-3 and myx-x<=3)) then selfTurn(3) end if ((myx-x==4) and (myy-y>=-3 and myy-y<=3)) then selfTurn(2) end if ((myx-x==-4) and (myy-y>=-3 and myy-y<=3)) then selfTurn(0) end end if focus == 0 then randmove = math.random(1,50) if randmove == 1 then selfMove(0) end if randmove == 2 then selfMove(1) end if randmove == 3 then selfMove(2) end if randmove == 4 then selfMove(3) end end if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 3 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end end Valendo rep +
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid,853) < 1 then selfSay('Ola ' .. creatureGetName(cid) .. 'bem-vindo ao NSWO e a Academia Shinobi, nela pode falar com varios "npcs" que poderao te "vender" itens e pode explorar "hunts" , ate que chegue a hora de "sair" da academia.') focus = cid talk_start = os.clock() else selfSay('Espere..') focus = 0 talk_start = 0 end elseif string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Desculpe, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Estou ocupado') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'npcs') and focus == cid then selfSay("NPC's são personagens controlado pelo computador que podem ter varias funções como vender itens , comprar itens , Dar informações , dar missões e muito mais. Pode falar com eles dizendo : \"hi\" e \"bye\" para dizer tchau") talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'npc') and focus == cid then selfSay("NPC's são personagens controlado pelo computador que podem ter varias funções como vender itens , comprar itens , Dar informações , dar missões e muito mais. Pode falar com eles dizendo : \"hi\" e \"bye\" para dizer tchau") talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hunt') and focus == cid then selfSay('Hunts são lugares onde ficam os monstros ou os inimigos, nela você pode caçar com amigos, ganhar exp treinar e muito mais. Cada monstro tem sua experiencia e itens propios') talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hunts') and focus == cid then selfSay('Hunts são lugares onde ficam os monstros ou os inimigos, nela você pode caçar com amigos, ganhar exp treinar e muito mais. Cada monstro tem sua experiencia e itens propios') talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'sair') and focus == cid then selfSay('Bom , para sair da academia você pode ir pelo Leste , até chegar num porto onde o marinheiro poderá ajudar você se estiver pronto para ir !!') talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'ir') and focus == cid then selfSay('Bom , para sair da academia você pode ir pelo Leste , até chegar num porto onde o marinheiro poderá ajudar você se estiver pronto para ir !!') talk_start = os.clock() end if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if focus > 0 then x, y, z = creatureGetPosition(focus) myx, myy, myz = selfGetPosition() if ((myy-y==0) and (myx-x<=0 and myx-x>=-4)) then selfTurn(0) end if ((myy-y==0) and (myx-x>=0 and myx-x<=4)) then selfTurn(2) end if ((myx-x==0) and (myy-y<=0 and myy-y>=-4)) then selfTurn(1) end if ((myx-x==0) and (myy-y>=0 and myy-y<=4)) then selfTurn(3) end if ((myy-y==-2) and (myx-x>=-1 and myx-x<=1)) then selfTurn(1) end if ((myy-y==2) and (myx-x>=-1 and myx-x<=1)) then selfTurn(3) end if ((myx-x==2) and (myy-y>=-1 and myy-y<=1)) then selfTurn(2) end if ((myx-x==-2) and (myy-y>=-1 and myy-y<=1)) then selfTurn(0) end if ((myy-y==-3) and (myx-x>=-2 and myx-x<=2)) then selfTurn(1) end if ((myy-y==3) and (myx-x>=-2 and myx-x<=2)) then selfTurn(3) end if ((myx-x==3) and (myy-y>=-2 and myy-y<=2)) then selfTurn(2) end if ((myx-x==-3) and (myy-y>=-2 and myy-y<=2)) then selfTurn(0) end if ((myy-y==-4) and (myx-x>=-3 and myx-x<=3)) then selfTurn(1) end if ((myy-y==4) and (myx-x>=-3 and myx-x<=3)) then selfTurn(3) end if ((myx-x==4) and (myy-y>=-3 and myy-y<=3)) then selfTurn(2) end if ((myx-x==-4) and (myy-y>=-3 and myy-y<=3)) then selfTurn(0) end end if focus == 0 then randmove = math.random(1,50) if randmove == 1 then selfMove(0) end if randmove == 2 then selfMove(1) end if randmove == 3 then selfMove(2) end if randmove == 4 then selfMove(3) end end if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 3 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end end
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