Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Como colocar meu sv para todo dia as X horas da Shutdown ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Eu uso o 0.4, se você usa outro, tem que editar os valores do interval. <globalevent name="serverShutdown" interval="1000" event="script" value="test.lua"/> local hour = "22:30:00" function onThink(interval) if (os.date("%X") == hour) then return doShutdown() and true end return true end
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Eu uso o 0.4, se você usa outro, tem que editar os valores do interval. <globalevent name="serverShutdown" interval="1000" event="script" value="test.lua"/> local hour = "22:30:00" function onThink(interval) if (os.date("%X") == hour) then return doShutdown() and true end return true end Creio que mais fácil seria pelo Config.lua: Abra seu Config.lua e procure por uma linha mais ou menos assim: -- Global save Nessa área, haverá algo mais ou menos assim: -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false Em vermelho, coloque "true", pra que funcione e em azul, defina a hora que você quer que seu server caia. Editado Janeiro 30, 2013 12 anos por Guizito (veja o histórico de edições) Deserto - Parte Nature
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Autor Eu uso o 0.4, se você usa outro, tem que editar os valores do interval. <globalevent name="serverShutdown" interval="1000" event="script" value="test.lua"/> local hour = "22:30:00" function onThink(interval) if (os.date("%X") == hour) then return doShutdown() and true end return true end Funciono não ensina a configurar direitinho ai ! Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Você deve mudar a variavel hour para a hora que você quer que o server feche. local hour = "05:00:00"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.