Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Autor Você deve mudar a variavel hour para a hora que você quer que o server feche. local hour = "05:00:00" Da esse erro [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/test.lua:3: <name> or '...' expected near '100' [30/01/2013 10:13:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/test.lua) [30/01/2013 10:13:31] data/globalevents/scripts/test.lua:3: <name> or '...' expected near '100' Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Qual é a versão do seu distro? Eu testei no meu distro 0.4 e funcionou sem erros.
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos i depois como abre? tem q ser manualmente ou usar um programa especifico pra isso ? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos i depois como abre? tem q ser manualmente ou usar um programa especifico pra isso ? Você pode seguir os seguintes passos para auto reiniciar seu servidor: 1°)Abra um bloco de notas. 2°)Escreva nele (Não esqueça de tirar o "CODE" se você for Copiar e colar): Quote QUOTE CODE@echo off title OTserv Auto-restarter echo :: ========================================= echo :: --- OTserv Auto-Restarter --- echo :: --- Por: Seu nick aki --- echo :: ========================================= echo :: :begin Nome do Executavel.exe echo :: echo :: ========================================= echo :: --- Mensagem de quando o server cai--- echo :: ========================================= echo :: goto begin :goto begin Agora é só você troca o nome das coisas que eu coloquei lá tipo: Por: Seu Nick aqui. Nome do executavel.exe (Exemplo: OTserv.exe). Mensagem de quando o server cai (Exemplo: o Server caiu, volta logo.). 3°)Depois de ter feito salve o seu bloco de notas o arquivo.bat (Exemplo: Auto-Restarter.bat). 4°)Abra seu OtServ e divirta-se porque acabou. Deserto - Parte Nature
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Você pode seguir os seguintes passos para auto reiniciar seu servidor: 1°)Abra um bloco de notas. 2°)Escreva nele (Não esqueça de tirar o "CODE" se você for Copiar e colar): Agora é só você troca o nome das coisas que eu coloquei lá tipo: Por: Seu Nick aqui. Nome do executavel.exe (Exemplo: OTserv.exe). Mensagem de quando o server cai (Exemplo: o Server caiu, volta logo.). 3°)Depois de ter feito salve o seu bloco de notas o arquivo.bat (Exemplo: Auto-Restarter.bat). 4°)Abra seu OtServ e divirta-se porque acabou. k massa vlw nem vo usar por hora mais eh bom saber xd Reputado esperando meu mapa u.u Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.