Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Como eu troko a imagen de fundo do client? Como eu edito a versao que vai aparece quando da info? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Peça seu Cliente > CLICK AQUI To começando a fazer os pedidos agora.
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Autor Man eu quero aprende eu mesmo,mals ae E alem do mais eu quero para naruto tibia e vc so faz para tibia Editado Janeiro 30, 2013 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Man eu quero aprende eu mesmo,mals ae E alem do mais eu quero para naruto tibia e vc so faz para tibia Mano pra mudar o fundo tô ligado q eh o ''PIC Editor'' baxa ae .. o resto nem sei Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.