Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Bom gente, meu bot estava funcionando normalmente. não sei oque acontecer.. o problema é o seguinte, ao apertar F5 pra testar o BOT é abre normal, não da nenhum erro e tal. eu seleciono o char de boa. ao clica em INICIAR ai mora o problema. o BOT trava e volta pro VB na aba Form1 e a seguinte linha fica amarela form2.show() Imagem: _ Meu bot é desenvolvido todo no form2 e estou precisando urgente resolver isso ! Rep + pra quem ajudar ! :] te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos mas este botão é em qual form? no form2 mesmo? então porque quer que o botão mostre ele denovo o.O o certo seria Me.Show() mas não dária tbm
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos O erro não é esse, pois se ele tivesse botado o nome do Form, retornaria um erro como esse: Error 1 'Form2' cannot refer to itself through its default instance; use 'Me' instead. Simplesmente, ele não ta definindo o client.
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Autor mas este botão é em qual form? no form2 mesmo? então porque quer que o botão mostre ele denovo o.O o certo seria Me.Show() mas não dária tbm aquilo é no form1 , eu qero q mostra o form2 .. __ Editado Fevereiro 1, 2013 12 anos por Laastzn (veja o histórico de edições) te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Autor O erro não é esse, pois se ele tivesse botado o nome do Form, retornaria um erro como esse: Error 1 'Form2' cannot refer to itself through its default instance; use 'Me' instead. Simplesmente, ele não ta definindo o client. Eu tava declarando assim.. Public Class Form2 Dim c As Client Dim p As Player Dim levelspy As Integer = p.Location.Z __ tava colacando o Dim Levelspy por causa do Levelspy do bot. dai eu tirei ele e o bot volto normal o.o' te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.