Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Este é um post popular. Olá amigos, recentemente consegui um servidor de Naruto, é uma longa história... eu estava vendendo mas percebi que é perda de tempo então decidi postar aqui para vocês. O servidor contém: Mapa Spells Vocações Website Talkactions Eventos Etc... Não tive tempo de fazer um scan, quem poder fazer pra mim eu agradeço. http://www.mediafire.com/?p49myfb8t3cl7yo Créditos: [ADM] LKS, OneShot ( baba ovo do LKS ) e outras pessoas que não sei. Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Vlw aeeeeeee Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Esta compilado, como abro ? estou usando windowns Editado Janeiro 31, 2013 12 anos por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Autor não ta compilado, compile-o. Eu costumo usar linux para mexer em meus servidores portanto... não darei suporte. Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos O servidor está completinho, obrigado por compartilhar com a comunidade Fábio. Scan Baixem por sua própia conta e risco, Reputado! www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.