Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Bom no meu mapa de naruto tem uma vocaçao chamada "pain" mais ta mt mt mt desequilibrada e eu queria saber como fasso para apagala alguem pode me informar? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos vá em DATA > XML > Vocations.xml me mande para eu dar uma olhada, se for a mesma coisa que otserv tibia é facil MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Autor Aki o donwload http://www.speedyshare.com/CEMXb/vocations.xml Editado Fevereiro 1, 2013 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Autor -------------REMOVIDO--------------- Editado Fevereiro 1, 2013 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.