Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá galera, vim postar o comando !quit, ele não é tão útil, mais ajuda um pouco, exemplo:

Aqueles OTS que a pessoa vai no PZ e ainda fica battle, ela quer deslogar pra logar outro char ou sair, só que ela não consegue, pois o battle ainda fica, então esse comando irá acabar com isso, basta o player chegar no PZ e falar: !quit que ele será kikado, mesmo estando com battle.

PS: Esse comando só funciona quando a pessoa (o player) estiver em PZ.

O script não fui eu que fiz, eu vi esse comando no FoxWorld, e fui procurar ver se tinha e só achei em um PEDIDO de outro fórum, mais tópico do script eu não achei, então venho aqui postar.

Chega de papo-furado e vamos a instalação do script1

Pasta do seu OT/data/talkactions/scripts/quit.lua:

function onSay(cid, words, param, channel)

return (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa estar em PZ.") and false or doRemoveCreature(cid))

end

Pasta do seu OT/data/talkactions/talkactions.xml:

<talkaction words="!quit" event="script" value="quit.lua"/>

Créditos:

LeoXder (pelo pedido)

Vodkart (pelo script)

Thiagobji (por postar o script e pela tag na talkactions.xml)

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Postado

Dava pra por tudo numa linha.

function onSay(cid, words, param, channel)

return (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa estar em PZ.") and false or doRemoveCreature(cid))

end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo