Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Se só sabe reclamar, ninguém é obrigado a fazer nada aqui não, ninguém é pago pra atendimento urgente! Keep calm and stop the mimimi
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Autor Se só sabe reclamar, ninguém é obrigado a fazer nada aqui não, ninguém é pago pra atendimento urgente! Keep calm and stop the mimimi Por favor, o tópico foi em relação a moderação, não a você, você é outro membro tóxico que fica chupando as bolas do tibiaking a todo momento, E ATENDIMENTO URGENTE? ESPERAR 7 MESES PARA UM ATENDIMENTO, É EU ESPERAR ALGO URGENTE? a, faça-me o favor e vá de volta para o facebook. Eu não estou iniciando uma briga então não venha mais postar merda no tópico se não serei obrigado a te reportar. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Por favor, o tópico foi em relação a moderação, não a você, você é outro membro tóxico que fica chupando as bolas do tibiaking a todo momento, E ATENDIMENTO URGENTE? ESPERAR 7 MESES PARA UM ATENDIMENTO, É EU ESPERAR ALGO URGENTE? a, faça-me o favor e vá de volta para o facebook. Eu não estou iniciando uma briga então não venha mais postar merda no tópico se não serei obrigado a te reportar. Eu chupo bola de TK? kkkkkk, sim, eu claro! Tá achando ruim, não acessa, simples, fará um bem pra você e pra muitos outros aqui! aaah, por favor não me hackeia! Crianças... :*
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essas crianças de hoje em dia, o que aconteceram com seu senso de palhaçada? Rpz, se quiete ai, tu só quer gerar confusão, não precisava chegar falando asneira como tu chegou a falar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.