Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do tibiaking, Estou tendo um problema, Ontem comprei um servidor dedicado em uma empresa gringa.. SOft...

Compilei normalmente como eu sempre faco em todas empresas que eu comprava Vps etc..

Porem assim, com tudo pronto site online.. Eu vou no ssh e dou o comando pra abri o ot.. ./theforgottenserver tal

Ele fica online, Porem eu não consigo conectar nem a lista de character aparece.. Por que isso?

Alguem poderia me ajudar?

OBS: Meu site está online, Mesmo quando o ot aparece online no SSH no Site fala que esta offline..

sera alguma porta bloqueada? Meu sistema é DEBIAN

• Respostas 12
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você tá usando dedicado ou PC em casa? Geralmente esse erro é no arquivo /etc/hosts que contém as configurações de IPs porém isso só da quando é caseiro roteado, ou algo do tipo, estranho da isso em D

• No seu config.lua está o seu IP Fixo?   Se tiver regras no seu iptables, digite o comando iptables -f   Este comando irá limpar TODAS as regras existentes no mesmo. Para mais informações sobre

Postado

so pelo fato que você pois que comprou o serve acho que ngm vai ajuda-lo eu ate poderia ajudar mais não sei mexer com linux mais mesmo asim me passa o ip pra eu joga depois akoekapoe

Postado

Estou com o mesmo problema.

Dois dias tentando e até agora nada, ta tudo rodando certinho, mas não consigo conectar no jogo.

Se alguma alma de bom coração puder me ajudar.

Desde já o meu muito obrigado.

Postado

Já verificou se as portas 7171 e 7172 estão abertas?

Postado

é possível tira um PRINT do BUG? Isso facilita.

Você arrumo os IP, database tudo certo?, é possível que tenha algo com a configuração do site + OT, da uma verificada sigilosa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo