Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O pessoal quer tudo na mão hoje em dia, tenho quase certeza que à maioria que reclama baixa um OT e coloca Online. UEHAUEHAUHEUAHEU'

Depois de um tempo eles vem no fórum procurar coisas pra sugar e chamar de "atualizações", não agradecem, não dão +REP, nem dão dicas para melhorar...Da até pena de ver isso que eles chamam de "OTServ" ¬¬'

• Respostas 12
  • Visualizações 438
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Max, na boa, a melhor coisa é ignorar, é bacana ajudar pessoas que se mostram interessadas em resolver seus problemas, e mais, estão dispostas a aprender, mais agora estes sangue-sugas que só vem no fórum pra ter suporte e vaza, por favor, eu nem entro no tópico!

Foi a solução que eu encontrei!

@In This Moment

Cara, ajudamos pelo simples fato de ter o conhecimento repassado, o script que é o mais "foda" de fazer ja esta lá, agora você quer que o cara entre no seu vps, configure o script pra nem receber um obrigado? Como você disse, damos suporte, ajudamos os membros, e isso não é uma obrigação, isso é um querer!

E não tem esta de cargo não, qualquer um pode ajudar, acontece que muitos só estão aqui pra tirar dúvidas e cai fora, só lembra do fórum quando pinta um problema...que credibilidade o membro tem com a comunidade? Como o nome ja diz, comunidade, todos se ajudam, mais ajudam, não fazem pelo membro! Lembre-se, isso é um fórum, não um helpdesk!

Postado

Max, na boa, a melhor coisa é ignorar, é bacana ajudar pessoas que se mostram interessadas em resolver seus problemas, e mais, estão dispostas a aprender, mais agora estes sangue-sugas que só vem no fórum pra ter suporte e vaza, por favor, eu nem entro no tópico!

Foi a solução que eu encontrei!

@In This Moment

Cara, ajudamos pelo simples fato de ter o conhecimento repassado, o script que é o mais "foda" de fazer ja esta lá, agora você quer que o cara entre no seu vps, configure o script pra nem receber um obrigado? Como você disse, damos suporte, ajudamos os membros, e isso não é uma obrigação, isso é um querer!

E não tem esta de cargo não, qualquer um pode ajudar, acontece que muitos só estão aqui pra tirar dúvidas e cai fora, só lembra do fórum quando pinta um problema...que credibilidade o membro tem com a comunidade? Como o nome ja diz, comunidade, todos se ajudam, mais ajudam, não fazem pelo membro! Lembre-se, isso é um fórum, não um helpdesk!

Sim Disto eu sei porem tenho 1 ano e meio de fórum tibia king sei que não e obrigação dele dar supporte mas estou falando pra as vezes tentar resolver o o erro e não dar uma migue de erro na distro se for pra postar coisa que não vai dar certo nem poste so isso que eu falo e minha critica .

Postado
  • Autor

@Augusto

Pois é cara \: As pessoas pensam que nós temos obrigação de trazer conteúdo e oferecer suporte exclusivo à elas, mas não é assim que funciona. Fazemos porque gostamos não porque somos obrigados.

Sim Disto eu sei porem tenho 1 ano e meio de fórum tibia king sei que não e obrigação dele dar supporte mas estou falando pra as vezes tentar resolver o o erro e não dar uma migue de erro na distro se for pra postar coisa que não vai dar certo nem poste so isso que eu falo e minha critica .

Amigo, o que eu ganho querendo dar um migue em alguém? Nada, que é exatamente o que eu ganhei por postar o sistema, eu só estaria perdendo tempo dando um migue. Como o Augusto falou nós compartilhamos porque gostamos, não porque somos obrigados. Eu tentei ajudar o cara da foto, ele não cooperou, eu continuei tentando ajudar, aí ele vem e me manda uma mensagem dessas? '-' Depois da mensagem eu parei de tentar ajudar ele.

migue de erro na distro

Como já falei no outro post, ninguém do fórum que eu conheço sabe ler mentes, tem poderes de telepatia, ou faz macumba(O Vittu faz, mas não ajuda). Então EU PRECISO SABER O ERRO QUE DÁ PARA PODER CORRIGIR, entende? Eu não sou adivinho pra saber onde tá dando erro, se o cara não fala o erro que dá na distro eu não vou poder ajudar, o cara da foto inúmeras vezes que eu pedi no tópico pra ele fazer algo ele não fazia, não dava resposta se funcionou. Agora você vem dizer que é migue? Vai lá na seção de Dúvidas, e encontra um PROBLEMA(não pedido) de script que foi resolvido que não envolve as mensagens que dá no distro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo