Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Cara a base é ótima, pois já é um mapa muito bom, conheco porque ja joguei o shinobi, espero que de certo o projeto de vocês!
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Bom galera, estou montando um projeto para naruto com o nome Naruto Online Brasil, o projeto está bem avançado com launcher e muito mais, estarei postando aqui minhas ideiais, o que pretendo atingir com esse projeto, e o que estamos precisando necessariamente, e fotos e sistemas que ja possuimos. Primeiramente, como o propio nome ja diz, e brasileiro, e estamos iniciando uma tradução em todos sistemas. * Video Explicativo de alguns sistemas Recomendo que assistam pelo YouTube, sai menos embaçado http://youtu.be/QU7pvF4336o * Tradução do client * Mapa O mapa tem 4 vilas, são elas: - Amegakure - Suna - Mist - Konoha * Vocações Temos ai em torno de 14 vocações, como estamos iniciando vamos deixar algumas para futuros updates, as vocações estão abaixo. * Sistema de Graduação O server consta com um sistema de graduação como no propio naruto, elas estão abaixo. * Sistema de Saga * Sistema de Recompensa * Eventos do Servidor * Sistema de Jutsus -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. * Bosses -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! * Task -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Agora algumas imagens para vocês verem mais ou menos como é * Imagens Afinal como eu entro na equipe e o que vocês precisam? Como o projeto está em inicio precisamos de uma equipe completa Scripter 2 Vagas Mapper 1 Vaga Spriter 1 Vaga Web Desing 1 Vaga Bom eu atendo perfeitamente ao que vocês procuram tem alguma exigencia? Como é um projeto não muito conhecido estamos cobrando o básico, abaixo está o que estamos cobrando Ter no minimo 6 meses de experiência na area Ter algum projeto a apresentar Idade minima de 14 anos ( Porque acreditamos que a mentalidade deve ser muito importante) Eu estou dentro das exigencias como me candidato? SImples basta deixa aqui nesse topico umas mensagem respondendo as perguntas Nome: Idade: Area que atua: Tempo de experiência: Em que poderia nos ajudar: A outra maneira de me candidatar ? Sim, envie uma mensagem privada aqui no fórum, so divulgaremos seu nome se você quiser. Esse projeto vocês criaram ou estão usando a base de outro server? Estamos usando a base do naruto shinobi, os créditos estão abaixo. [b]Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake[/b] aconselho vcs trokarem o nome porque o Ricca Dono Do Naruto online Brasil, ira entrar com alguma acão contra vcs. Editado Fevereiro 3, 2013 12 anos por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Autor Hmm, boa sorte com o seu projeto, estarei acompanhando os updates. Obrigado, fiz uma atualização, coloquei uma foto do site^^ aconselho vcs trokarem o nome porque o Ricca Dono Do Naruto online Brasil, ira entrar com alguma acão contra vcs. Já troquei o nome, obrigado a dica Cara a base é ótima, pois já é um mapa muito bom, conheco porque ja joguei o shinobi, espero que de certo o projeto de vocês! Obrigado, fiz uma atualização, coloquei uma foto do site^^ Daora o projeto @skydark (podem me dar rep- se quiserem) Você sempre reclama do projeto dos outros, sempre ri dos outros, e depois vem pedir ajuda TUDO CERTINHO e quando alguém decide te ajudar você reclama por não estar certo. Acorda mlk, você fala para não copiar e cria um topico pedindo ajuda pra pegar SPR/DAT de outro server NTObrazil...acorda vei naboa, mongol do caralho Obrigado, fiz uma atualização, coloquei uma foto do site^^ Editado Fevereiro 4, 2013 12 anos por TheSource (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.