Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ante-ontem entrei num tracker de fansub qualquer, vi os animes mais baixados, coloquei para baixar e então fui dormir, no dia seguinte comecei a assistir eles, e um que eu curti muito foi o Tonari no Kaibutsu-Kun que é um romance que conta a história de como Ele, ela, ele, ele, ela e ele, se transformaram num grupo. Mas agora falando sério, um anime que conta a história de como um garoto problematico que não ia para a escola se apaixona por uma "geniazinha" e vice-versa.

Para quem quiser assistir, basta se cadastrar no fansubber 2.0 e depois baixar o torrent através deste link do tracker: http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=8b3e46fb67b08a414083c75d587a0cb03ed2a1f5

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

• Respostas 19
  • Visualizações 608
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Anime muito bom, eu acompanhei ele....Espero que tenha outra temporada já que o final ficou meio que aberto ;P

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Postado
  • Autor

Anime muito bom, eu acompanhei ele....Espero que tenha outra temporada já que o final ficou meio que aberto ;P

Sim, foi um anime que terminou meio que pedindo para tu ir ver o mangá se quisesse saber mais.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

Angel Beats é muito bom, meldels '-'

Até chorei assistindo .--. ( Não, eu não sou gay =/ )

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo