Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 383
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

GUIDO, NÃO FAZ ISSO CARA.

Mano, namoral, eu cheguei a comprar um onza, e com ele cheguei a conclusão, razer só presta para mouse, teclado e mouse pad, cara foi a pior compra que já fiz, foram 180 reais jogados no lixo, aldroyd que tinha me recomendado a muito tempo atrás, eu comprei e mais 2 amigos compraram também, não durou 2 meses antes de estarem todos totalmente quebrados, e não é só com a gente esse problema, no youtube tem diversas pessoas reclamando que quebrou em 2 semanas ou até mesmo, o monark e o leon também fizeram a mesma compra e a mesma reclamação, sinceramente não recomendo.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado
  • Autor

GUIDO, NÃO FAZ ISSO CARA.

Mano, namoral, eu cheguei a comprar um onza, e com ele cheguei a conclusão, razer só presta para mouse, teclado e mouse pad, cara foi a pior compra que já fiz, foram 180 reais jogados no lixo, aldroyd que tinha me recomendado a muito tempo atrás, eu comprei e mais 2 amigos compraram também, não durou 2 meses antes de estarem todos totalmente quebrados, e não é só com a gente esse problema, no youtube tem diversas pessoas reclamando que quebrou em 2 semanas ou até mesmo, o monark e o leon também fizeram a mesma compra e a mesma reclamação, sinceramente não recomendo.

po cara, meu amigo tem 2 desse e eu jogo de boa na casa dele '='

hFswhf8.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo