Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal lindo do TK,

Eu estava com um problema no meu server mais graça a um amigo aqui do TK consegui resolver em 80%, mas agora esta dando outro problema que é...

Esta dando "Duplicate uniqueID 10258", quando eu executo o server...

Ele carrega tudo e quando chega no "Map e spawn" chega uma hora que ele chega e da esse erro :/

Se alguem conseguir me ajudar nesse erro dou REP ++

• Respostas 8
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tinha um rep ai na historia mais .. k era uma alavanca mesmo? só pra confirmar o mapa ..

• Na verdade não e um erro e um aviso '-' vai no RME e vai em Search UniquesID acha as duas ou mais Uniques q tão com essa id apaga uma c não serve pra nada ou muda no script Mais mano creio q e uma al

Postado

Na verdade não e um erro e um aviso '-' vai no RME e vai em Search UniquesID acha as duas ou mais Uniques q tão com essa id apaga uma c não serve pra nada ou muda no script :O Mais mano creio q e uma alavanca da poi no caso ai acho q conheco o mapa tinha a mesma unique duplicada k olha ae ^^'

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Postado

Você repetiu a uniqueID 10258 mais de uma vez no mapa, procure ela... em quests, alavancas, pisos especiais ligados a scripts, procure pelos mais recentes.

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)

Postado

Tinha um rep ai na historia mais .. :rolleyes: k era uma alavanca mesmo? só pra confirmar o mapa ..

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo