Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Pessoal lindo do TK, Eu estava com um problema no meu server mais graça a um amigo aqui do TK consegui resolver em 80%, mas agora esta dando outro problema que é... Esta dando "Duplicate uniqueID 10258", quando eu executo o server... Ele carrega tudo e quando chega no "Map e spawn" chega uma hora que ele chega e da esse erro :/ Se alguem conseguir me ajudar nesse erro dou REP ++
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Na verdade não e um erro e um aviso '-' vai no RME e vai em Search UniquesID acha as duas ou mais Uniques q tão com essa id apaga uma c não serve pra nada ou muda no script Mais mano creio q e uma alavanca da poi no caso ai acho q conheco o mapa tinha a mesma unique duplicada k olha ae ' Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Você repetiu a uniqueID 10258 mais de uma vez no mapa, procure ela... em quests, alavancas, pisos especiais ligados a scripts, procure pelos mais recentes. Editado Fevereiro 4, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Autor Aaah consegui resolver, muito obrigado a voces mas eu nao tinha colocado nenhum script e nao tinha esse uniqueid no actions.xml Valeuzao ! Editado Fevereiro 4, 2013 12 anos por Faelzdanil (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Tinha um rep ai na historia mais .. k era uma alavanca mesmo? só pra confirmar o mapa .. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.