Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos PokelzBR Oque Contem no servidor? Sistema de clan 90% , Porque ta bugado uns items la pra Task... Pokemons , Primera e Segunda geraçao , Sprites igual do PxG Cd's Igual do PxG, Atks Igual do PxG... Ride , Surf , Fly , Dig , Cut , Rock smash 100%. Todos shiny Kanto , Resp de shinys aleatorio. Não tem Resp de Pokemons Johto pois estou sem Mapper e não estou conseguindo abrir o meu remeres. Cam system 100% Ropas igual do PxG. Caughter , Assassin , Dr House etc... Golden Arena 60% , Sistema PvP ... Sistema de Boost até +50 Com Auras 100% e Muito mais Servidor Dedicado 24/7. Sem Kicks... Recrutamento! ADM [Adm] Wolf Tutor [Vago] [Vago] GM [Vago] [Vago] Webdsigner [Vago] [Vago] Mapper [Vago] [Vago] Scripter [Adm Wolf] [Vago] Spriter [Vago] [Vago] Caso Alguem se intereçe Por algum cargo por favor preenche abaixo... Nome: Cargo: Mostre seu trabalho: Contato: Msn Tempo online: Idade: Quanto tempo de Experiencia no Cargo: Postem no Topico ou mandem MP. Baixem o Client Proprio Para entrar no server. e é isso Galera alguma duvida poste aqui ou MP até mais. ! Client http://www.4shared.c.../PokelzBR.html? Scan https://www.virustotal.com/file/ee08c40643b4aa666fe80d359c8c2cfa1b71b36f2b20ee06bc4a9d0e33158e22/analysis/1360095873/ Uploaded with ImageShack.us Editado Fevereiro 5, 2013 12 anos por Risadinhaa (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Olha eu sou mapper e ot-admin ,tenho 17anos,fico umas 9horas online disponivel se quiser add msn ai .([email protected])
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Autor Olha eu sou mapper e ot-admin ,tenho 17anos,fico umas 9horas online disponivel se quiser add msn ai .([email protected]) Não estou em casa agora , atarde Eu termino o upload e ti adiciono msn ....
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Julemar se nao edita poha nenhuma,se so sabe faze o basico do basico do basico Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.