Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Pessoa, estou com um bug serio no meu servidor. Os Fields que lanço no chão para caçar com paladin não estão impedindo que os monstros passem por cima e estão passando sem nenhum problema e nem se quer hita! Como corrijo este problema? Editado Fevereiro 7, 2013 12 anos por Antonio662 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Poderia me Passar o Script da Magia ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Autor Não é nem a magia.... É a Field mesmo que deixa os monstros passar livremente, pois eu criei uma field com o comando /i Fire Field, /i Energy Field e é acontece a mesma coisa :/ Editado Fevereiro 11, 2013 12 anos por Antonio662 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Tente mudar o server para non-PvP e depois mude de novo para PvP isto deve arrumar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.