Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Então o titulo já pergunta tudo -' como ? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Aqui umas Dicas que Podem Ajudar Tenha uma Boa Conexão com a Internet Não deche nada que Puxe internet Ligado junto com o Otserv ( Skype Msn Facebook ) Tenha um bom Computador Seu otserv vai ficar 100% Mais Rapido. 2 Dicat Aperte Ctril + Alt + Del > Procure Pelo Executer de Seu Otserv > Defina como Tempo Real. o Processador e HD do seu Computador vai ficar Voltado para o Otserv. Assim tirando o Lag. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor Aqui umas Dicas que Podem Ajudar Tenha uma Boa Conexão com a Internet Não deche nada que Puxe internet Ligado junto com o Otserv ( Skype Msn Facebook ) Tenha um bom Computador Seu otserv vai ficar 100% Mais Rapido. 2 Dicat Aperte Ctril + Alt + Del > Procure Pelo Executer de Seu Otserv > Defina como Tempo Real. o Processador e HD do seu Computador vai ficar Voltado para o Otserv. Assim tirando o Lag. Ahh vlw só responde mais uma coisinha '-' o importante eh a memoria ram ou o processador ? na minha ideia e a ram mais ouvi diferente '-' meu map eh qse 100mb no meu pc de 2.5gb ele consome 98% da ram quanto c recomenda de ram pra ele ficar susse? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor No seu caso, você está precisando de processador. 4GB de ram no caso então tá susse pra esse map ? c as demais configs do pc forem boas? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.