Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então o titulo já pergunta tudo -' como ?

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

• Respostas 17
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Aqui umas Dicas que Podem Ajudar

• Tenha uma Boa Conexão com a Internet
  • Não deche nada que Puxe internet Ligado junto com o Otserv ( Skype Msn Facebook )
  • Tenha um bom Computador :D

Seu otserv vai ficar 100% Mais Rapido.

2 Dicat

Aperte Ctril + Alt + Del > Procure Pelo Executer de Seu Otserv > Defina como Tempo Real.

o Processador e HD do seu Computador vai ficar Voltado para o Otserv.

Assim tirando o Lag.

Postado
  • Autor

Aqui umas Dicas que Podem Ajudar

• Tenha uma Boa Conexão com a Internet
  • Não deche nada que Puxe internet Ligado junto com o Otserv ( Skype Msn Facebook )
  • Tenha um bom Computador :D

Seu otserv vai ficar 100% Mais Rapido.

2 Dicat

Aperte Ctril + Alt + Del > Procure Pelo Executer de Seu Otserv > Defina como Tempo Real.

o Processador e HD do seu Computador vai ficar Voltado para o Otserv.

Assim tirando o Lag.

Ahh vlw só responde mais uma coisinha '-' o importante eh a memoria ram ou o processador ? na minha ideia e a ram mais ouvi diferente '-' meu map eh qse 100mb no meu pc de 2.5gb ele consome 98% da ram quanto c recomenda de ram pra ele ficar susse?

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Postado
  • Autor

No seu caso, você está precisando de processador.

4GB de ram no caso então tá susse pra esse map ? c as demais configs do pc forem boas?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo