Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Queria um movement que o player ao passar por um piso não pude-se passar nunca mais
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Vejá se irá fucnionar. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,10001) >= 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid,"You already passed in this tile") else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Welcome to Sei la") doSendMagicEffect(position,CONST_ME_MAGIC_RED) setPlayerStorageValue(cid,10001,1) end end end Editado Fevereiro 8, 2013 12 anos por didito (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor Vejá se irá fucnionar. Desculpa a demora tinha perdido o topico rs, vou testar aqui agora, se funcionar respondo com seu +rep
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Vejá se irá fucnionar. Isso aqui pode ser simplificado .-. if isPlayer(cid) == then Se você pensar um pouco você vai ver que o if só vai ser executado se uma condição for true, então não tem a mínima necessidade de colocar o "== true" Dá uma olhada: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 10001) > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You already passed in this tile") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome to Sei la") doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_RED) setPlayerStorageValue(cid, 10001, 1) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.