Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vejá se irá fucnionar.

Funcionou...

reputado :D

Isso aqui pode ser simplificado .-.


if isPlayer(cid) == then

Se você pensar um pouco você vai ver que o if só vai ser executado se uma condição for true, então não tem a mínima necessidade de colocar o "== true" Dá uma olhada:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 10001) > 0 then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "You already passed in this tile")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome to Sei la")

doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_RED)

setPlayerStorageValue(cid, 10001, 1)

end


return true

end

reputado também :P

  • Respostas 5
  • Visualizações 339
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vejá se irá fucnionar.

  • Isso aqui pode ser simplificado .-. if isPlayer(cid) == then Se você pensar um pouco você vai ver que o if só vai ser executado se uma condição for true, então não tem a mínima necessida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo