Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos • Script Porta Dark Abra / Charizard Valley • Nome Do Script: Porta Dark Abra / Charizard Valley Versão: 8.54 Criador: Desconhecido Obs: Pode ser utilizado tanto para porta Dark Abra, quanto porteira Charizard Valley Entrara Com Está ACTION: Vá em "Pasta Servidor > Data > Actions > Scripts", Crie um ARQUIVO.LUA com nome "darkdoor" Adicione isso dentro: function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=XXX, y=YYY, z=Z} doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return 1 end Salve e Feche. Agora Abra "Data > Actions > Actions.xml". Adicione essa TAG Dentro: <action actionid="AAAA" event="script" value="darkdoor.lua"/> Salve e Feche. O Player vai sair com esse Movements: Vá em "Data > Movements > Scripts", Crie um ARQUIVO.LUA com o nome de "darktile". Adicione isso dentro: local position = {x= xxxx, y= yyyy, z= zzzz} function onStepIn(cid, item, pos) doTeleportThing(cid, position) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) return TRUE end Salve e Feche. Abra "Data > Movements > Movements.xml". Adicione essa tag dentro: <movevent type="StepIn" actionid="AAAA" event="script" value="darktile.lua"/> Salve e Feche. Aviso:XXX= Posição X do pra onde o players vai teleportaYYY= Posição Y do pra onde o players vai teleportaZ= Posição Z do pra onde o players vai teleportaAAAA= Voce coloca qualquer numero q nao teja usando em actions e tabeim vai por na porta. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor Bons scripts de iniciantes amigo. abraços. Script complexo, muito procurado... mas muito simples "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.