Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Estou montando uma equipe para meu server. Informações: Mapa: Baiak Nome: Master Baiak Exp: 800 (Padrão para baiak) Dedicado: Em Breve Farei update quase toda semana. E fecharei três fezes por mês durante 10 minutos para manutenção. Vagas: Hoster (será god) Scripter Mapper (para me ajudar) Game Master Tutor Só aceito pessoas educadas e competentes. Formulário: Nome: Idade: Cargo: Idéias para o server: Quanto tempo fica on: Contato: Vou deixar meu skype e msn. Skype: Rafael.Martins.VR (foto do minecraft) Msn: [email protected] Se quiser faço entrevista na hora pelo skype, msn ou pelo próprio fórum mesmo.
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Nome:Kaique Redivo Idade:13 Cargo:Mapper,Game master Idéias para o server:Dependendo tenho muitas Quanto tempo fica on:7H Contato: REMOVIDO. Editado Maio 17, 2016 9 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.