Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera tem algum script que funcione assim,o cara clica no item ai ele ganha um item aleatorio(eu escolho os items aleatorios)

tem?

• Respostas 9
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vai em SeuOt/data/actions Edite o actions.xml adicionando essa tag: actions.xml Depois vá em SeuOt/data/actions/scripts, copie um dos arquivos lá, renomeio para aleatorio, abra-o edite

• Eu fiz um super simples em 30 segunds local items = {2160, 2157, 2121} function onUse(cid) a = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, a, 1) doRemoveItem(item.uid) return true en

Postado

Eu fiz um super simples em 30 segunds

local items = {2160, 2157, 2121}

function onUse(cid)

a = math.random(1, #items)

doPlayerAddItem(cid, a, 1)

doRemoveItem(item.uid)

return true

end

Fechou a fabrica de scripts? fui procurar pra achar pra passar a ele não achei :S

Postado

Me ensina ae,como eu add os items aleatorios

e qual item que ele vai da use para ganhar o item

Vai em SeuOt/data/actions

Edite o actions.xml adicionando essa tag:

actions.xml

<action itemid="ID DO ITEM QUE VC QUER (exemplo: 5050)" event="script" value="aleatorio.lua"/>

Depois vá em SeuOt/data/actions/scripts, copie um dos arquivos lá, renomeio para aleatorio, abra-o edite tudo dentro dele e coloque o script

aleatorio.lua:

local items = {2160, 2157, 2121}

function onUse(cid)

a = math.random(1, #items)

doPlayerAddItem(cid, a, 1)

doRemoveItem(item.uid)

return true

end

local items = {2160, 2157, 2121} esses são os itens que vão vir aleatorioamente, e o id que vc colocar lá no actions.xml vai ser o item que vai dar use pra vir o item aleatorio

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo