Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Galera no meu ot os cara tao com ml lvl 1400++ como eu fasso para que nao chegue a isso? a ratemagic nao é pq ta em 1 Nao tem como fazer para que chega a um certo tanto nao da pra upa mais ?ou diminui isso?tou usando mapa naruto tibia 8.54 Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Cara, ou bugou a ml deles, ou você botou o rate de ml muito alto. Um dos dois.
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor A rate ml ta 1,e buga todos man todos chega em 1400+++ Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Administrador Abra um global server nao um baiak xp 10k que a ml dele nao ira passar de 100 TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos a depender do seu mapa, pode ser que tenha item que buga ml, porque até onde eu saiba só dá pra alterar o rate da ML pelo config.lua , mas já que você diz que o rate está 1x, então não sei :X Posta o seu config.lua ai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.