Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Gente estou tendo problema com o RME sempre que eu tento abrir um mapa de narutibia, tibiagta, tibia dbz, tibia harry potter, etc... da erro de: Coldn't not load tibia .dat: Unknow .dat format version. alguém sabe como arrumar isso? Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Vai em preferences, e desmarca check updates blabla. Se não der, baixa o cliente do site do Remere. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor Vai em preferences, e desmarca check updates blabla. Se não der, baixa o cliente do site do Remere. Tá desmarcado e ainda sim o erro ocorre! já o client é editado se eu abrir com um client normal de tibia as sprites vão estar tudo nada a haver! Editado Fevereiro 9, 2013 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Tenta o seguinte: Copia o teu items.otb(da pasta /data/items) e items.xml. Depois cola eles no diretório: C:\Program Files\Remere's Map Editor\data\860(SUAVERSÃO) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor Tenta o seguinte: Copia o teu items.otb(da pasta /data/items) e items.xml. Depois cola eles no diretório: C:\Program Files\Remere's Map Editor\data\860(SUAVERSÃO) Tentei também e não deu certo! Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.