Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho varios mais nem um funciona \: Alguém ae sabe um funcionando perfeitamente ? :O

Ahh é Hearth System eh aquele sisteminha de que quando um player mata o outro ele ganha o coração dele saka? com level q o cara morreu nome do carea pra quem ele morreu e o level de quem mato ele '-' então e isso ae ^^

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

• Respostas 19
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• info_table = { ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## -- QUANTIDADE = 1, -- ## quantidade de coração ## -- LEVEL_ = 350 -- ## Level que dropa o coração ## -- } function onKill(cid, target,

Postado
  • Autor

Eu gosto desse sistema... O ultimo que da o hit pega o coração né? Se for isso é só na distro né?

Exatamente tenho os scripts e tals mais como nem um funciona pode ser sim que faça parte da distro ! vou testar em uma distro diferente :I nunca tinha penssando nisso O.o / Mais Galera Help Me ! k termino não ,-,

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Postado

Vá em Data>CreatureEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada hearts.lua e coloque isso:

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local cidpos = getPlayerPosition(lastHitKiller)

loot = 5943

item = doPlayerAddItem(lastHitKiller,loot,1)

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

hitKillerName = getPlayerName(lastHitKiller)

doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..hitKillerName..".")

doPlayerSendTextMessage(lastHitKiller, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(cidpos,12)

else

hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by a "..hitKillerName..".")

end

setItemName(item, ""..getPlayerName(cid).."\'s Heart")

return TRUE

end

Agora vá em Data>CreatureScripts.xml e Adicione esta Tag la:

<event type="death" name="Reward" event="script" value="hearts.lua"/>

Assim Tu mata um Player e tu Vai Ganhar um Item Morgaroth Heart, So que com o outro name assim!!

Postado

Bom amigo, voce vem pedindo esse script na minha fábrica,

tive um tempinho para fazer ele :

Teste esse aqui. ->

-- Script by: OrochiElf --

function onKill(cid, target, lastHit)

local heart = 2160

local add = doPlayerAddItem(lastHit, heart)

if isPlayer(target) then

doSetItemAttribute(add, "description","The heart is of "..getCreatureName(target).."")

end

return true

end

Tony Araújo  ;D 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo