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Postado
Em 12/02/2013 em 15:40, Fausto32 disse:

Resolvido. Topico já pode ser movido !

como resolveu?

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  • info_table = { ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## -- QUANTIDADE = 1, -- ## quantidade de coração ## -- LEVEL_ = 350 -- ## Level que dropa o coração ## -- } function onKill(cid, target,

Postado
Em 16/03/2021 em 16:45, H3ITORR disse:

como resolveu?

info_table = {
	ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## --
	QUANTIDADE = 1, -- ## quantidade de coração ## --
	LEVEL_ = 350 -- ## Level que dropa o coração ## --
}

function onKill(cid, target, damage, flags)

  if isPlayer(target) then
   if getPlayerLevel(target) >= info_table.LEVEL_ then 
	 local item = doPlayerAddItem(cid, info_table.ITEMID, info_table.QUANTIDADE)
	 doItemSetAttribute(item, "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
	  end
	end
 return true
end

ai amigo, o script, um script feito por min

testei aqui e está funcional!

@H3ITORR

 

se te ajudei reputa ai pra dar uma força!.

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Postado
Agora, Sun disse:

info_table = {
	ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## --
	QUANTIDADE = 1 -- ## quantidade de coração ## --
}

function onKill(cid, target, damage, flags)

if isPlayer(target) then
	 local item = doPlayerAddItem(cid, info_table.ITEMID, info_table.QUANTIDADE)
	 doItemSetAttribute(item, "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
	end
 return true
end

ai amigo, o script, um script feito por min

testei aqui e está funcional!

@H3ITORR

 

se te ajudei reputa ai pra dar uma força!.

vlw me ajudou amigo!

Postado
Em 16/03/2021 em 18:03, Sun disse:

info_table = {
	ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## --
	QUANTIDADE = 1 -- ## quantidade de coração ## --
}

function onKill(cid, target, damage, flags)

if isPlayer(target) then
	 local item = doPlayerAddItem(cid, info_table.ITEMID, info_table.QUANTIDADE)
	 doItemSetAttribute(item, "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
	end
 return true
end

ai amigo, o script, um script feito por min

testei aqui e está funcional!

@H3ITORR

 

se te ajudei reputa ai pra dar uma força!.

teria como colocar level tipo so lvl protection e ate 200 dps pode matar livremente so que quero que entregue o coraçao so se matar o player acima do lvl 350

 

Postado
6 minutos atrás, H3ITORR disse:

teria como colocar level tipo so lvl protection e ate 200 dps pode matar livremente so que quero que entregue o coraçao so se matar o player acima do lvl 350

 

Código editado!

lembrando que eu não testei, então testa ae se der bug me manda. Se te ajudei rep+ pra me ajudar!

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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