Postado Março 16, 2021 4 anos Em 12/02/2013 em 15:40, Fausto32 disse: Resolvido. Topico já pode ser movido ! como resolveu?
Postado Março 16, 2021 4 anos Em 16/03/2021 em 16:45, H3ITORR disse: como resolveu? info_table = { ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## -- QUANTIDADE = 1, -- ## quantidade de coração ## -- LEVEL_ = 350 -- ## Level que dropa o coração ## -- } function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) >= info_table.LEVEL_ then local item = doPlayerAddItem(cid, info_table.ITEMID, info_table.QUANTIDADE) doItemSetAttribute(item, "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end end return true end ai amigo, o script, um script feito por min testei aqui e está funcional! @H3ITORR se te ajudei reputa ai pra dar uma força!. Editado Março 19, 2021 4 anos por Sun (veja o histórico de edições) Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 17, 2021 4 anos Agora, Sun disse: info_table = { ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## -- QUANTIDADE = 1 -- ## quantidade de coração ## -- } function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then local item = doPlayerAddItem(cid, info_table.ITEMID, info_table.QUANTIDADE) doItemSetAttribute(item, "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end return true end ai amigo, o script, um script feito por min testei aqui e está funcional! @H3ITORR se te ajudei reputa ai pra dar uma força!. vlw me ajudou amigo!
Postado Março 19, 2021 4 anos Em 16/03/2021 em 18:03, Sun disse: info_table = { ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## -- QUANTIDADE = 1 -- ## quantidade de coração ## -- } function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then local item = doPlayerAddItem(cid, info_table.ITEMID, info_table.QUANTIDADE) doItemSetAttribute(item, "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end return true end ai amigo, o script, um script feito por min testei aqui e está funcional! @H3ITORR se te ajudei reputa ai pra dar uma força!. teria como colocar level tipo so lvl protection e ate 200 dps pode matar livremente so que quero que entregue o coraçao so se matar o player acima do lvl 350
Postado Março 19, 2021 4 anos 6 minutos atrás, H3ITORR disse: teria como colocar level tipo so lvl protection e ate 200 dps pode matar livremente so que quero que entregue o coraçao so se matar o player acima do lvl 350 Código editado! lembrando que eu não testei, então testa ae se der bug me manda. Se te ajudei rep+ pra me ajudar! Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
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