Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor sear10 qual é melhor win ou Linux ?? REP+ PARA QUEM RESPONDER MAIS DETALHADAMENTE !! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos sear10 qual é melhor win ou Linux ?? REP+ PARA QUEM RESPONDER MAIS DETALHADAMENTE !! Linux, roda o servidor mais fácil e rapido e se configurar tem mais ele tem otimos sistemas de proteção (resumindo tudo)
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Linux e melhor sem duvida mais bem mais complicado pra quem nunca se aventurou por lá .-. a LGV parece ser bem legal até mais sei lá não acho uma empresa tão seria tipo não conheço nem um dos grandes servidores q são Hospedados lá .-. mais pra Baiak acho q não tem problema algum .. Mais pra servidor mais sério recomendaria a ServerSoft '-' empresa seria com bons planos Hospedagem dá GlobalOTS e Xistb... Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.