Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

sistema de trainer por piso bom esse script fuciona assim vc colo o action no piso 9094 ai quando o player fica em cima desse piso o player ficará treinando

va em seu ot data/movements/script copie um arquivo e renomei para train.lua e remove o que dentro e cole isso

-- Config --

local skillTries = 10 -- Number of tries per skill

local t = 5 * 1000 -- Set the time before try is added to skills

local lock = 0 -- Time to wait before start again in seconds

-- Weapon Types --

local weaponTypes = {

{ 1, 2 }, -- Sword

{ 2, 1 }, -- Club

{ 3, 3 }, -- Axe

{ 5, 5 }, -- Shield

{ 4, 4 } -- Distance

}

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)

local p = {cid = cid, item = item, pos = pos}

setPlayerStorageValue(p.cid, 18010, 1)

if isPlayer(p.cid) and p.item.actionid == 9094 then

doPlayerSendTextMessage(p.cid,22,"Your training session will now begin")

addEvent(trainMe, t, p)

end

return true

end

function onStepOut(cid, item)

if getPlayerStorageValue(cid, 18010) == 2 then

return false

end

setPlayerStorageValue(cid, 18010, 2)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your training session has now ended")

return true

end

function trainMe(p)

if isPlayer(p.cid) and getPlayerStorageValue(p.cid, 18010) == 1 and p.item.actionid == 9094 then

local weaponLeft = getPlayerSlotItem(p.cid, CONST_SLOT_LEFT)

local weaponRight = getPlayerSlotItem(p.cid, CONST_SLOT_RIGHT)

if weaponLeft.itemid ~= 0 then

weaponLeft = getItemWeaponType(weaponLeft.uid)

end

if weaponRight.itemid ~= 0 then

weaponRight = getItemWeaponType(weaponRight.uid)

end

for _, t in pairs(weaponTypes) do

if t[1] == weaponLeft or t[1] == weaponRight then

doPlayerAddSkillTry(p.cid, t[2], skillTries)

end

end

manaspent = getPlayerMana(p.cid)

doPlayerAddSpentMana(p.cid, manaspent)

doTargetCombatMana(0, p.cid, -manaspent, -manaspent, CONST_ME_NONE)

doPlayerAddMana(p.cid, 100)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(p.cid),30)

addEvent(trainMe, t, p)

end

return true

end

agora va em seu ot data/movements/movements.xml e cole isso

 <movevent type="StepIn" actionid="9094" event="script" value="train.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="9094" event="script" value="train.lua"/>

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

  • Respostas 13
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Administrador

Organize mais seus tópicos, use spoiler,code e outros utensílios, ficaria mais bonito e organizado!

@topic não entendi direito oque o scripts faz .-.

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

  • 11 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo