Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Bom gente quando eu tento abrir o ot aki do tibia king msm baixei da esse erro ai eu n sei oq fazer :/
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Clica com o Botão Direito do Mouse vai em Propiedades > Compatibilidade > Executar esse programa em compatibilidade > Voçe marcada Windows XP Pack Service 3 se Ajudei da um REP+ Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos tenta excutar como administrador Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Autor ja tentei de td até substituri mais n da fica dando o msm erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.