Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Olá a todos, estou aqui hoje para mostrar o launcher com auto update do meu projeto o "Naruto Always", primeiramente posso passar as sources do mesmo, é so entrar em contato comigo, ele tem uma função simples, o player clica em jogar, quando não haver atualização abrirá o client normalmente se houver atualização ele abrirá uma nova aba para o download, foto abaixo. Se alguem quiser as sources me mande PM. Veja os detalhes do meu projeto aqui.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos foi feito em qual linguagem? ja que vc pode passar a source, pq não posta ela aqui ou parcial
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Autor foi feito em qual linguagem? ja que vc pode passar a source, pq não posta ela aqui ou parcial parte dele foi feito em c#, estou apenas mostrando o launcher se alguem se interessar, eu passo codigo fonte e ensino como usa-lo, so não posto paradownload pq muita gente não sabe usar ai o que adianta se ficará muitas dúvidas, em breve colocarei uma video aula no topico, mostrando ele em ação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.