Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos to a procura de uma equipe para poketibia so novo neses asusto mais pelo menos sei o basico vamos dizer se estiver n area era por favor movão para a area certa !! preciso de um script website edito de pokemon um que saiba mexer bem no client e por final um que entenda de eventos e talz meu e-maiil : [email protected] entrem em contato mandem com a categoria de vcs ok !!!
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Movido para a areá correta (Projetos / Formação de Equipes), toma cuidado da próxima vez. MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Mandei la eu Sei muito de Eventos Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Título editado para se adequar melhor. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.