Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Autor Mundo? Ml? Quantidade de players? Quer upar gastando pra pegar exp? Na mão é bom upar dragons... Mundo é lunara, quero exp e gold, seria bom um lugar que não gaste muito. ML está ruim 34, quase 35 Editado Fevereiro 11, 2013 12 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos meu deus, esses mlk fica jogando ot server e perde noção da realidade mandar um druida sem items e sem gold pra matar dragon level 30. Uma hunt excelente no seu level é yalahar(cemetery), creio que não vá dar waste, e se der, será muito pouco
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Administrador Use summons+rod para caçar no segundo andar das tumbas. Use summons+rod para caçar Scarabs. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Vai nos Cemiterios... ou vai matar Dragon com ajude de um Amigo Fo Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.