Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Crianaça ? se tem razão só entra amigos dos Staffs ne rsrsrs

Os que se dedicao só são tratados como Lixos Né kk

Imagine o Forum sem os Membros o que seria ??? o que Movimenta esse forum ? NÓIS

se um Administrador Pensa assim, EU SÓ LAMENTO

Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)

• Respostas 24
  • Visualizações 837
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nosso lugar? O que nós ganhamos por ser da staff? Amigo, nesse fórum todos são membros só muda que uns podem banir, mover tópicos e coisa do tipo. Agora se você acha que tem que ter um nomezinho color

Postado

Amigos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando eu entrei aqui não conhecia ninguém e fui conquistando meu lugar aos poucos e nunca criei tópicos com atitude de criança igual esse porque escolheram outro para por na staff.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  • Autor

o Ploblema nao é que escolherem ele, o Ploblema é como escolhem !

fica a dica.

Postado

se voçes pensam Assim, por isso esse fórum não anda...

logico que voçes da Staff nao tão nem ai, já tem os Lugares de voçes né tão de boa.. :angry2:

Agora pergute aos Membros o que achão :WTF:

Nosso lugar? O que nós ganhamos por ser da staff? Amigo, nesse fórum todos são membros só muda que uns podem banir, mover tópicos e coisa do tipo. Agora se você acha que tem que ter um nomezinho colorido pra poder ajudar os outros, sinto muito mas seu lugar não é aqui, aqui é uma comunidade onde todos procuram ajudar uns aos outros e não aparecer mais que o outro.

o Ploblema nao é que escolherem ele, o Ploblema é como escolhem !

fica a dica.

Um dos critérios principais para ver quem entra na Staff é: Quem realmente se importa em ajudar, realmente ajudar e não aparecer. Você não se enquadra aí pelo visto e é muito infantil.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

Nosso lugar? O que nós ganhamos por ser da staff? Amigo, nesse fórum todos são membros só muda que uns podem banir, mover tópicos e coisa do tipo. Agora se você acha que tem que ter um nomezinho colorido pra poder ajudar os outros, sinto muito mas seu lugar não é aqui, aqui é uma comunidade onde todos procuram ajudar uns aos outros e não aparecer mais que o outro.

Faço de suas palavras as minhas ._.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo