Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por qual MotIvo fechar o Tópico ?

eu pedi para ser fechado ? voçe nao pode sair fechando por conta Propia.

Aguardo Respostas ainda da minha Ultima Pergunta..

Posso até ter Mostrado Nesse TÓPICO ! , mais pelo amor de Deus ,

agora 1 Pergunta e se vocçe estivese no Meu Lugar ?Voçe Susegado. Ajudando Por Ajudar mesmo... Ajudando porque sabe que a Felicidade dos Membros que foram ajudados ja recomepença o Esforço ??

ai Vocçe pensa bom acho que um dia posso entrar para a staff estou ajudando tendo dedicação e tudo mais.. agora voce entra e 1 cara novo que pode ter ajudado muito no Passado Cria 1 conta e pede Cargo e ja ganha ?? CADE O esforço dele a Dedicação o Suor ? para ajudar pessoas ?? isso é meio que desgastante !!

• Respostas 9
  • Visualizações 635
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Uma parte importante desse tópico é "não forçe a barra" e também tem uma parte que fala que você pode se empenhar fazendo as x coisas;

Respondendo com objetividade às dúvidas dos membros;

Trazendo conteúdo útil à comunidade (tutoriais, resources, scripts, etc... não repetidos);

Respeitando as regras e os membros, também denunciando corretamente os membros infratores;

Empenhando-se como puder para tornar este fórum um lugar ainda melhor.

Agora como você pode tornar esse fórum melhor dizendo que o fórum é 100% cópia do tibiaking?

Lembro em outro post que você disse, "Comunidade ? voçes R.I.PS o tibiaking 100%."

Então né..sem mais, aliás um português legivel também é sempre bom. ;)

Vou deixar o tópico aberto para você responder, se faltar com respeito será punido, já estou avisando antes.

Postado

Cara uma dica antes de postar leia as regras do forum assim nimguem vai fechar seus topicos .-.

Lembrando que isso é considerado flood, nós fechamos o tópico anterior pois estava gerando muita confusão, e além disso esse seu post é considerado flood, então fica o alerta verbal.

Antes que eu me esqueça Tony, nós podemos fechar seus tópicos sim, mesmo sem dar motivos, mas o motivo éra obvio né.

Postado

Então né..sem mais, aliás um português legivel também é sempre bom. ;)

UAHEUAHEUAHE rep+ mental pra você.

Tony mano, tu tem que aprender a parar de falar merda rpz, essas parada que tu falou que é copia do tibiaking... pfvr cara, como quer ajudar falando sargaço?

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo