Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Lembrando que isso é considerado flood, nós fechamos o tópico anterior pois estava gerando muita confusão, e além disso esse seu post é considerado flood, então fica o alerta verbal.

Antes que eu me esqueça Tony, nós podemos fechar seus tópicos sim, mesmo sem dar motivos, mas o motivo éra obvio né.

nas regras ta escrito que flood sao msg inuteis, e eu dei uma dica para ele uai

#fica a dica < isso seria flood k'

Negativado, Atenciosamente

Supervisão TibiaKing.com

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 9
  • Visualizações 628
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

eu fico Assim xingando tudo. Puto da vida, Postando tudo errado falando merda, porque eu me descontrolo.

agora vou falar a verdade. e serio.

Mano a Unica coisa que eu peço é RECONHECIMENTO Ontem eu fiz 1 Tópico Totalmente Formatado , Lindo !

Especial para a TibiaKING O QUE EU GANHEI ??

NADA !! Nem 1 Simples Comentário, e Olha que varias Pessoas/Moderadores, passarão pelo meu Tópico, e nada.. tipo assim Desanima fazer Tópicos Lindos em Lugares certos

para NADA !

Quero Pedir Desculpas a Todo Mundo que eu Ofendi porque estava sem cabeça, e com muita raiva.. então só peço o perdão de todos.. e vou continuar ajudando o TibiaKing, agora Corretamente..

e quero pedir desculpa especialmente ao Matheus, porque eu fiquei enchendo o Saco dele... Desculpa..

então é isso unica coisa que eu peço não para min mais para todos do TibiaKing é um Pouco de Reconhecimento !vamos Fingir que nada disso aconteceu ? porfavor

Sóbre esse tópico eu Postei em Área errada e Titulo errado de PROPOSITO, porque ??

porque eu estava mais nem Ligando para o TibiaKing..

espero que entendam agora vou tentar arrumar as coisas !

Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)

Postado

eu fico Assim xingando tudo. Puto da vida, Postando tudo errado falando merda, porque eu me descontrolo.

agora vou falar a verdade. e serio.

Mano a Unica coisa que eu peço é RECONHECIMENTO Ontem eu fiz 1 Tópico Totalmente Formatado , Lindo !

Especial para a TibiaKING O QUE EU GANHEI ??

NADA !! Nem 1 Simples Comentário, e Olha que varias Pessoas/Moderadores, passarão pelo meu Tópico, e nada.. tipo assim Desanima fazer Tópicos Lindos em Lugares certos

para NADA !

Quero Pedir Desculpas a Todo Mundo que eu Ofendi porque estava sem cabeça, e com muita raiva.. então só peço o perdão de todos.. e vou continuar ajudando o TibiaKing, agora Corretamente..

e quero pedir desculpa especialmente ao Matheus, porque eu fiquei enchendo o Saco dele... Desculpa..

então é isso unica coisa que eu peço não para min mais para todos do TibiaKing é um Pouco de Reconhecimento !vamos Fingir que nada disso aconteceu ? porfavor

Agora sim falou como homem rpz, rep+ mental pra você.

Assim que se faz.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

Sim eu te entendo, mas não foi só com você que aconteceu isso, eu garanto que a maioria do pessoal da equipe do TK já aconteceu isso, até mesmo com o Matheus, pois esses dias mesmo ele estava falando que fez um tópico lá e ninguem comentou, seja como for vou fechar o tópico aqui só estava esperando sua resposta.

Nando sua putinha para de flooda rç.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo