Postado Maio 5, 2011 14 anos PHP ja foi uma das melhores linguagems da web, porénm é ultrapassado ja. Recomendo muito o Ruby on Rails, é uma linguagem "nova" que tem tendências a crescer muito @Topic Boas vídeo aulas
Postado Maio 5, 2011 14 anos Olha , eu gostaria de fazer uma pergunta , um tanto quanto besta , mais eu realmente não entendi, na primeira vídeo aula ele dizia sobre os database's e etc , e eu não entendi se eu preciso baixar o mysql a parte ou se ele já vem no pacote WampServer . Quem responder ganha 1 REP+
Postado Maio 5, 2011 14 anos Olha , eu gostaria de fazer uma pergunta , um tanto quanto besta , mais eu realmente não entendi, na primeira vídeo aula ele dizia sobre os database's e etc , e eu não entendi se eu preciso baixar o mysql a parte ou se ele já vem no pacote WampServer . Quem responder ganha 1 REP+ O MySQL já vem junto com o Wamp Server. Para ser mais especifico o Wamp Server é um Pacote de MySQL + Apache + PHP, ideal para os programadores novos e muito prático. Qualquer coutra duvida posta aqui ou me manda msg
Postado Maio 6, 2011 14 anos Cara , como eu disse , realmente mto bom o curso, cara, eu to ficando bonzinho em PHP com esse curso , estou na parte de MYSQL agora, na aula select
Postado Maio 6, 2011 14 anos Assim que eu pegar meu pc novo, vou baixar, pois estou sem espaço no hd. Enfim, valeu por compartilhar. =^-^=
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.