Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Bom,Nao Divulgarei meu projeto aki. Mas ja estamos quase com tudo pronto. Dps de amanha entraremos com Dedicado. Vagas 1-Programer c++ 1-Scripter 1-Spriter 1-Mapper Fixa Nome: Idade: Funçao: Experiencia: Email:
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Nome: Bryan Silva Idade: 14 Funçao : já fui contratado por alguns server's em 2011 e 2012 minha vida de mapper não é fácil sempre quando acho que as coisas estão boas eu tento melhora-las ainda mais passo varias e varias horas para alcançar o que eu estou querendo a cada dia tento melhorar minhas habilidades e varias coisas faço curso de informatica, quando eu acabar os cursos que eu quero fazer eu irei estudar inglês mais também estudo bastante minha vida não é só para tibia eu tenho, muito objetivos para minha vida. Experiencia: Mapper Email: [email protected]
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos no momento não eu meus arquivos ficam no meu pendrive por que posso ter riscos de perde meus trabalhos, e o meu pendrive esta na casa da minha irma, você pensa que mentira não esta mesmo essa semana irei buscar ela mora um pouco longe mais irei buscar.
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor Voce nao poderia fazer algum agora para min avaliar?Uma hunt
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.