Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Olá, estamos iniciando um servidor de tibia, com mapa global full 8.6, hospedado em VPS, localizado em Dallas, 24horas Inauguramos hoje, dia 12/02 e já temos 55 players online, estamos investindo pesado e creio que o servidor irá crescer ainda mais. Precisamos de um Designer Web, que faça banners, não precisa ser extremamente profissional, apenas que tenha um bom gosto e saiba realmente fazer banners decentes e bonitos. Interessados, deixem alguma forma de contato abaixo e de preferência se possível, alguma breve informação sobre sua experiência na área. Link do OT: www.otwarchaos.com Aguardo, obrigado. http://www.foxots.com
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Cara, eu to começando a fazer uns edits no PS, caso queira ajuda em banners, a gente pode acertar isso ae, to de bobeira. Msn: [email protected]
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos MSN: [email protected] Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Peguei o photoshop a menos de um mes, se quiser ver banners, terei de passar em particular, pois são de páginas de ativismo... Sei programar em html, php e estou aprendendo banco de dados, sou mapper nas horas vagas Queria lançar meu próprio global, mas como não tenho como investir, aceitaria ajudar tranquilamente... ...::: :::...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.